Um workshop em forma de caminhada, e uma caminhada em forma de workshop.

"A uma voz vou te dizer quem sou...", trecho da música do artista português Gil do Carmo, que norteia todo o trabalho.

O workshop em formato de imersão ocorre na cidade de Cascais, em Portugal (25 minutos de Lisboa). No primeiro dia o grupo é conduzido a desenvolver reflexões coletivas e individuais, estabelecendo assim um ponto interno de partida para a profunda experiência.

Ao total, o caminhante percorre 48km, saindo do Padrão dos Descobrimentos em Lisboa, e encerrando em Cabo da Roca. Toda vivência é dividida em quatro dias, sendo o primeiro e o úlitmo dedicado apenas a exercícios individuais e conversas significativas e dois de caminhada (27km no primeiro dia e 21km no segundo).


Criança  interna

Não podemos mudar a criança que fomos, mas podemos mudar a criança que temos dentro de nós. A sua criança teria muito orgulho do adulto que você se tornou?

Reconhecimento 

Não existe caminho sem destino, e não existe longas caminhadas sem o reconhecimento do que foi percorrido. Quantos "chegar lá" você já percorreu?



O programa foi idealizado e é conduzido pelo escritor e palestrante Gabriel Carneiro Costa, que utiliza a metáfora de Cabo da Roca como inspiração para a mudança de todos os seus clientes.

Para conhecer mais veja em www.gabrielcarneirocosta.com.br


Siga esta experiência no Instagram: @caminhocabodaroca

Corpo e mente

Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? O workshop Caminho Cabo da Roca provoca um mergulho em si, na conexão entre o desgaste físico e as inquietações da mente

Emoções

Todo caminhante possui suas emoções, e todo processo de mudança profundo inicia pela decisão de agir baseado no amor maior, o amor próprio.